Kellan Lutz em entrevista á Kim Sherman:

Kellan Lutz conversou com Kim Sherman, sobre o como foi viver sob o microscópio de mídia no ano passado.

"Todo mundo é tão amoroso e cheio de apoio, não há inimigos. Há muitos fãs de Twilight que tem me dado gomas de mastigar, e brinquedos para o meu cão. É tão bom ver que as pessoas desejam ter uma foto comigo ou querendo que eu assino alguma coisa. É tão simpático.

Mas quando estamos aqui a trabalhar 12, 14, 16 horas por dia, em nossos dias fora de nós só quero ser um ser humano normal , jogar bilhar e ser normal. Nós queremos apenas sair de nossos quartos de hotel ou apartamentos, mas não podemos, e isso é uma coisa difícil. E nós não queremos sempre tem que olhar o nosso melhor. Eu adoro vestir me de forma confortável para sair, mas não podemos porque há sempre fotógrafos lá. "

0 comentários:

Postar um comentário