Fotos pessoais de Taylor Lautner quando Criança!

34 comentários:

selena rizzutti disse...

lindo desde criança lindo d+ nossa amoo ele

Unknown disse...

lindo tesão bonito e gostosão
ggggggggggaaaaaaaaaaaaattttttttooooooooooo
des de pequeno ñ tem base ele é lindo de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++100%gts+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ass:jaine duarte leite rosato e Chaiane leite cosme...........................................

Anônimo disse...

I LOVE YOU TAYLOR LAUTNER!!!
Vc é d+, lindo desde criança... Eu sou sua fã, queria muito te ver pessoalmente, mesmo de longe seria uma grande alegria, que DEUS te abençoe na sua carreira e a sua família...
BJS I LOVE YOU TAYLOR LAUTNER, YOU ARE... LINDOO

Anônimo disse...

ele e lindo de qual quer jeito........criança ou adulto

Anônimo disse...

taylor lautner muito lindo eu ti amo taylor lautner.

Br&nd@ disse...

meu DEUS ele é muito gatinho eu amo ele d+

Br&nd@ disse...

ai meu DEUS le é muito gato te amo muito TAYLOR DANIEL LAUTNER

Anônimo disse...

ele è liiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooo de mais no filme as aventuras de
SHARKIBOY e LAVAGRIL quando ele fica bravo ele fica liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooo
EU TE AMO VOCÊ E LIIIIIINDOOOOOOOO
DE: EDNA LUIZA (PARA:(TAYLOR LAUTINER

Unknown disse...

é lindo desde muito tempo e hoje ta uma belezura

jhennifer disse...

ele sempre foi lindo desde piqueno naum e meninas eu sempre achei ele super gato mais e muito.....bjokas pra todos xau

jhennifer disse...

taylom vc e lindo desde pequeno naum tem nem como descrever vc vc concerteza deve se muito paquerado ainda bem q naum foi vc quem ficou com a bella se naum imagina vc no lugar da edward em que coisa naum e brincadeira pq oque ta acontecendo e coisa seria mais aqui fica so mais um recado d uma fam te adoro muito oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo vc e um anjo muito lindo xauuuzinho bjaooooooooo te adorooooo

Anônimo disse...

AMOR VC TAYLOR LAUTNER?VC E UM GATO
I LOVE YOU

Anônimo disse...

Realmente ele é linduuuuuuuu d+++++++++++++!!!!!!!!!EU amo TAYLOR LAUTNER gatisssimo

Anônimo disse...

era preto quando criança... kkk

Anônimo disse...

meu moreno gostoso sou sua fã n 1 eu sei tudo sobre vc i love you te amo
ass: rayane lautner

Anônimo disse...

até parece que vcs sao tao fãs dele que nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkassisti varios filmes dele inclusive sharkboy e lavagirl e eu ameiiiiiiiiiiii e + 1 coisa vcs falaram a verdade e mt +mt gatão num e mt lindo e fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sempre sera o mais lindo para mim tylor eu te amo d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ cara vem me ver am porto alegre...ass:jaciana portella

Anônimo disse...

taylor voçe é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooo lindo cara pena que não me conheceu ainda iria impatar...kkkkkkkkkk.um ultra beijo nessa sua boca linda...jaciana

blog da carol disse...

é a coisa mais linda do mundo ai gente que fofo

Anônimo disse...

Eu amo vc Taylor Lautner Lindooooooooo Eu assisto todos os filmes que vc faz!
I LLOVVE Yoouu Taylor Lautner Um super beijo
Ass Layane

Anônimo disse...

omg!! que perfeitooo,maravilho,lindo desde criança ... i love you too taylor,you can not imagine

Anônimo disse...

É díicil ver essas coisas e perceber como meu bebê cresceu tão rápido, amadureceu assim tão de pressa. Sim, você cresceu, mudou, mais meu amor por ti não! Tá sempre aqui, firme e forte, torcendo pra que você tenha sempre esse sorriso no rosto, por que ele é lindo, e ninguém tem o direto de fazer com que ele vá embora. E eu sempre vou estar aqui, mesmo literalmente longe. Por que amor de fã é isso, certo? É amar sem se importar com a distância, é acreditar nos sonhos, é admirção, é não ligar pra opnião daqueles babacas que ficam falando besteira, é amar incondicionalmente. Eu te amo, simples assim. By: Uma Taylover

Anônimo disse...

Muito lindooooo!!te amo oooo oooooo

shayana fernandes disse...

Ele é perfeitoo desde pequenoo !! Aiii meu Deusss! Lindo,tesão,bonito e gostosão !





Ass: Shayana !

Anônimo disse...

teylor queria namorar com voce te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

Vaaaaii seerr Liindooo assssiiim laaa na puuta que pariiuu ...nooossaa muito liiindo !

Anônimo disse...

Eu concordo com tds vcs el eh lindu gato fofo pena q ele n conhece a gent ele deve conserteza ser + lindo d perto neh....................poxa ele podia vim aki no brasi so p conhece nois neh nossa seria otimo vcs n acham......................adorey mt os comentarios vcs sao fãs d+ como eu com td certeza.................ty amuuuu mt tay bjs kero ty conhecer .......

Anônimo disse...

Por favor me ajudem eu quero conhece-lo pessoalmente''LINDOOOOOOOOOO

maranny disse...

Taylor voce e muito lindo des da primeira vez que eu te vi nao parei de pensar em voce eu vi todos os filme que voce fez eu escrivi poca casa mais o meu coracao diz mais taylor eu te amo.meu nome e marianny

Anônimo disse...

meu deus que o SENHOR realize esse sonho meu.Que é´conhecer o taylor sou super fã dele que DEUS te abencoe muito vc marece pq vc é´um cara simpatico,londo nao tanho nem palavras pra explicar o que vc é!e se deus quiser um dia ire conhecer vc. vou rezar muito ate que esse dia chegue BEIJOS TE AMO MUITO!!!

Anônimo disse...

Que ggggaaaatttooo!!!!ho ho ho la em casa!!!kkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

ooooooooo!!!la em casa um gato.desses a gente fais a festa consertesa****

Anônimo disse...

taylor vc vc é um gatooooooooo etanto quanto criança quanto agora9SÓ Q É MAIS LINDO AINDA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Anônimo disse...

nossa deis de criansa ele ja eara bonito e agorara inao nem c fla!!!!!!!!

Postar um comentário