Robert Pattinson afirma que o divórcio é a “única opção” para Edward e Bella

Se Stephenie Meyer decidir escrever mais um livro da Saga Crepúsculo, ela pode fazer isso de muitas maneiras. Afinal a imortalidade realmente faz com que as possibilidades sejam infinitas.


Quem sabe… Talvez Bella e Edward possam terminar se divorciando. É o que pensa Robert Pattinson…

“Isso é o que vai acontecer”, disse ele ao E! News na pré-estréia de Amanhecer parte 1 quando perguntado sobre a possibilidade dos vampiros se separarem, “Essa é a única opção”.

E o que Kristen Stewart acha disso?

“Acho que é tecnicamente possível”, disse ela, “Mas eu realmente não posso responder esta pergunta. É muito triste”.

Já Elizabeth Reaser acredita que seria realmente muito chato, mas que podia imaginar Bella traindo Edward.

“Eu acho que Bella ficaria perdida”, disse ela, “Eu não acho que eles fariam isso, mas ela é bem novinha. Quero dizer, Edward tem cem anos a mais”.

“Eu acho que se eles vão viver para sempre, alguma coisa vai dar errado em algum momento”, disse Charlie Bewley.

O personagem de Taylor Lautner, Jacob Black, pode não ganhar o coração de Bella, mas o ator está bem resolvido quanto a isso, “Eu não acho que eles vão se divorciar algum dia”, disse ele, “Depois de vê-los nos filmes creio que isso não é possível”.

Mas Billy Burke alertou, “Eles podem ficar entediados”.

Talvez uma relação aberta? “Eles podem chamar o Jacob”, brincou Burke.

Melissa Rosenberg não vai começar a preparar um novo roteiro em nenhum momento próximo, “Não seria terrível?”, disse ela sobre a separação. “Você está junto há 200 anos e pensa, ‘Estou cansado de você!’, mas o universo em que eles existem é muito romântico. Acredito que no universo deles há um felizes para sempre”.

Nós concordamos.

Mas mesmo assim reconhecemos que uma batalha pela guarda de Renesmee seria interessante.

E agora queremos saber de você. Você acha que Bella e Edward podem se divorciar um dia?

fonte:eonline

4 comentários:

alba valeria disse...

Nao de jeito.nenhum isso nao pode acontecer vai acabar com o tema do filme que e o amor para sempre se acontecer isso nao.vou ver

Anônimo disse...

não se eles se divorciassem eu ficaria muito triste além do mais eles são um casal perfeito, rolou tanta química entre eles interpretando seus personagens que Robert e Kristen ficaram junto na vida real no filme eles sempre brigam mais um sempre acaba dando bandeira branca e voltando a ser o casal perfeito que sempre foram desde o primeiro filme (crepúsculo). Mais não posso descartar mesmo a possibilidade de ser muito interessante a briga entre eles pela guarda de Renesmee

Anônimo disse...

nada a ver gente...eles estão só brincado!!!!

Anônimo disse...

é algo que tenho certeza de que todos os fãs ira odiar, vai acabar com o encanto da saga; se for para continuar fale sobre a vida de renesmee e de todos os pesonagens....

Postar um comentário