Rob cotado para fazer grande clássico do cinema : sci-fi Dune :

Peter Berg confirmou os rumores de que ele está trazendo o sci-fi Dune clássico de volta à tela grande.

O roteiro ainda está nas fases de elaboração - está sendo escrita por Josh Zetumer - e não estará pronto para lançamento por um bom tempo. Berg (O Reino) chamou o script de um épico "maciça" que terão de ser cortadas antes das filmagens podem começar.

1984 a adaptação cinematográfica do romance de Frank Herbert, foi dirigido por David Lynch (assista ao trailer abaixo), Alec Newman dirigiu uma minissérie Duna para o Sci-Fi Channel em 2000. Berg vê a sua versão como um animal diferente.

"Acho que tive uma experiência muito mais diferente, eu acho, com o livro de David Lynch fez. Para mim, acho que a minha interpretação vai se sentir significativamente diferente e que o Sci-Fi Channel minissérie que foi ao ar. Eu tenho uma experiência diferente de ambos os cineastas fizeram. "

Berg Dune descrito como "muscular e aventureiro, mais violentas e, possivelmente, até divertido um pouco mais." Ele também está olhando para criar uma franquia possível para o filme.

No casting anúncios foram feitos tão cedo em desenvolvimento, mas os rumores sobre Twilight star Robert Pattinson, tendo o papel principal foram flutuando em torno da internet desde a Primavera. Berg só dizer que ele estava olhando "caras no final da adolescência."

0 comentários:

Postar um comentário