(SPOILER) Descrição dos 7 primeiros minutos de 'Amanhecer - Parte 2'

O celebuzz divulgou em seu live blog da ComicCon, uma descrição do que pode ser (não podemos ter certeza ainda) os 7 primeiros minutos de 'Amanhecer - Parte 2'. Leiam:


Começa no momento em que a Parte I termina. Bella acaba de abrir seus olhos. Ela vê tudo. Pequenas rachaduras nas paredes. O pó no ar. Edward. Ela olha para a mão dele e depois a acarecia. Ela vê o anel e move-se para abraçá-lo.

Ela é mais forte do que você pensa e pode lhe causar mal. "É a sua vez de me quebrar", diz ele. Ele diz que ela é bonita e  a leva até um espelho. Ela olha para os olhos novos. Ela quer ver sua filha, mas Edward diz que ela precisa ir caçar primeiro. 

A vemos correndo pela floresta. Eles se movimentam muito rápido, então a cena fica mais lenta, para que possamos ver a partir de sua perspectiva. Mais uma vez, Bella vê tudo. As flores florescendo. Uma aranha em sua rede. Bella dá um salto sobre uma cachoeira. Edward pede para Bella escutar. Ela ouve corujas. Um esquilo. Finalmente, um veado! Ela move-se para matá-lo, mas há uma montanha os separando. Incontrolavelmente, ela a escala e dá o primeiro passo para o ataque.

via:(robwardandkrisella)

0 comentários:

Postar um comentário