Trilha sonora de New Moon com a Música “I Belong to You” - Muse:

Segundo a MTV, o vocalista do Muse, Matthew Bellamy, confirmou exatamente como Muse vão participar da sonora de Lua Nova:

"Ele [Chris Weitz] quer uma versão de que [I Belong to You], mas a única coisa que ele me pediu no filme é que eles querem a música exclusiva para o filme. Então ele está perguntando se eu realmente estou fazendo, ou se vou me importar em fazer uma versão alternativa dele. "

Bellamy disse que a banda está à altura do desafio. "Eu penso que esta tudo Certo". ... Se foi uma das vias principais no [nosso álbum], eu nunca faria isso ", disse ele. "Mas é realmente uma das mais estranhas faixas do álbum ... " 'não posso acreditar que conseguimos acabar com ela"' . Acho que talvez valesse a pena dar-lhe uma pista: que a música não poderá ser tocada ao vivo muitas vezes ...
Confira o resto dos detalhes na MTV.

0 comentários:

Postar um comentário