Garota-propaganda de perfume, Kristen Stewart dá a dica: "Use quando não tomar banho"


Garota-propaganda do perfume Florabotanica da marca Balenciaga, Kristen Stewart resolveu compartilhar algumas dicas para quem quer usar a fragrância numa entrevista ao site Fashion Magazine nesta segunda-feira (15).

“Se você quiser usá-lo casualmente, use-o na parte da manhã ou quando você não toma banho. Eu sei que isso parece nojento, mas é a coisa mais sexy”, disse.

Em entrevista recente a atriz declarou que perfume não fazia parte da sua rotina: “Eu nunca usei um perfume da minha mãe tentando ser sexy. Eu saía com os meus irmãos e fazia o oposto disso”.

“Olhe para uma foto minha de quando eu tinha 15 anos. Eu era um menino! Cara, eu usava roupas do meu irmão! Eu lembro que era motivo de piada... Eu usava minhas roupas de ginástica. Não que eu não me importasse das pessoas zombando de mim. Isso realmente me incomodava. Lembro de uma menina na sexta série que me olhou e disse: 'Oh meu Deus! Isso é nojento, você não depila as pernas”.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário