#RUMOR Irmãs de Robert Pattinson são contra ele voltar com Kristen Stewart, diz site

Lizzy e Victoria Pattinson , irmãs de Robert Pattinson, vão "matá-lo" se ele voltar a namorar a ex, Kristen Stewart. "Nem pensar em voltar atrás para ficar com Kristen Stewart!", disse uma delas ao RadarOnline.


"Lizzy e Victoria se sentiram mal ao ver Robert de coração partido, especialmente por causa do embaraço que foi causado pela maneira em que o caso foi exposto. Elas lhe disseram que não de jeito nenhum ele pode ter Kristen de volta depois do que ela fez com ele".

As duas são da opinião de que Rob deveria abraçar a vida de solteiro e se concentrar em sua carreira, e esquecer a ideia de entrar em outro relacionamento sério. "As irmãs de Robert estavam fumegando com Kristen por ferir seu irmão da maneira que ela fez", revelou uma fonte. "Elas vão matá-lo se ele voltar com Kristen", disse a fonte.

Robert está pensando em voltar a viver em Londres. Ele está vendendo a casa de 6,3

milhões dólares em Los Angeles, onde ele vivia com Kristen Stewart até ela ser fotografada traindo-o com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. "Robert está pensando muito sobre retornar a Londres," disse uma fonte próxima. "Ele está vendendo sua casa em Los Angeles não só porque tem más recordações, mas porque ele quer um novo começo".

O ator estaria sentindo falta dos velhso amigos. "Apesar de ter feitos amigos nos Estados Unidos, Robert quer poder beber uma cerveja com os amigos que cresceram com ele em um pub local London West. Ele é só um cara normal".

"Ele está pronto para resolver a mudança muito em breve. Sua família não tem colocado pressão para ele para voltar, mas eles disseram que iriam recebê-lo de braços abertos ", disse a fonte.

fonte:ego

0 comentários:

Postar um comentário