Após depressão, Kristen Stewart volta ao trabalho e desabafa sobre a fama

Os últimos meses não foram nada fáceis para Kristen Stewart, que caiu em depressão após ter fotos em que aparece traindo Robert Pattinson divulgadas na internet e ser deixada pelo ator. Com o namoro definitivamente terminado, a atriz reuniu forças e voltou ao trabalho, posando poderosa para a edição de outubro da "Vogue" britânica.


Em entrevista à publicação, a vampira de "Crepúsculo" fez um desabafo sobre como está sendo difícil lidar com a fama, principalmente neste momento de crise. "Sei que, se você não pensa em como quer se apresentar, isso pode parecer falta de ambição. Mas, cara, honestamente? Eu não consigo."

Kristen reclamou por ser muito cobrada pela mídia e ter seus atos sempre controlados. "As pessoas esperam que isso seja fácil, já que você está lá, exposto, fazendo as coisas que tem vontade e ganhando muito dinheiro por causa disso. Mas, quer saber, eu não sou tão simples."

A ex-namorada de Pattinson ainda admitiu seu lado um pouco rebelde e suas maneiras diferentes de ser e pensar. "Sempre vão existir pessoas que querem coisas diferentes das regulares. Não é necessariamente uma rebelião, faz parte do que elas são. Adoro estar perto de pessoas que têm os mesmos valores que eu. Pessoas que não se deixam levar por causa da fama."

fonte:pop

0 comentários:

Postar um comentário