Loira para o filme 'On The Road', Kristen Stewart não aprovou o visual

Kristen Stewart (22) revelou que sentiu como se o seu corpo todo tivesse rejeitado o visual loiro que adquiriu para gravar o filme On the Road. Também disse, em entrevista à revista Glamour, que foi bem difícil para ela se acostumar com o jeito mais solto da jovem noiva Marylou.


"Senti que o meu corpo todo rejeitou a ideia de eu ser loira, mas foi muito importante para a construção da personagem. Foi como aprender um sotaque - começar a usar bolsa e passar batom. Muito maduro para mim", afirmou.

Embora ela considere "louco" rever as suas cenas sensuais, garante que no momento da gravação foi bastante natural: "É meio louco assistir agora. Fico pensando, 'Quem é aquela?'. Mas depois penso que, como toda atriz quando tem cenas assim, que está tudo bem".

Sobre o filme e a geração beat tratada ali, Kristen disse: "Era um mundo e um ambiente tão diferentes que eu não me sentia lá... quer dizer, estava conectada, mas era uma coisa além de mim".

fonte:caras

0 comentários:

Postar um comentário