Ashley Greene revela para ELLE o segredo de um cabelo brilhante

Na última noite, o guru de cabelos de celebridades Ted Gibson compareceu a Semana de Moda na festa privada em seu salão em NYC, que leva seu nome.Sua convidada de honra? Cliente e porta-voz da Mark cosmetics, Ashley Greene.Enquanto se misturava aos de mais festeiros, Greene nos deu alguns minutos para conversar sobre beleza – e seu cabelo muito bem condicionado.

Como você mantêm sua pele impecável para as câmeras?

Eu se que as pessoas estão cansadas de ouvir isso, mas eu acho que a melhor coisa a se fazer é beber toneladas de água, usar hidratante e protetor solar.Se você cuidar bem de sua pele, ela vai ser uma boa base para a maquiagem.Isso é o que eu faço e que me faz sentir confiante mesmo sem nenhuma maquiagem, já que a pele tem um brilho natural  que nenhuma maquiagem pode imitar.

O que você prefere valorizar na maquiagem?

Os olhos são definitivamente meus favoritos!  Eu não gosto de encher minha pele de produtos.Olhos são divertidos de brincar porque você põe um par de cílios, delineador, rímel e você fica realmente glamurosa.

Depois do tempo aqui em NYC, você vai sair para o Festival de Filme de Toronto para promover seu novo filme, Butter, com Hugh Jackman e Olivia Wilde. Qual é o seu item de beleza favorito para viagens?

A Mark tem esses maravilhosos lencinhos de limpar o rosto, que eu amo nos aviões.Porque mesmo que eu lave o rosto antes de entrar no avião, eu sempre sinto meu rosto sujo de novo!

Quando você está no set do filme, o que você usa para manter seu cabelo saudável?

Bom, eu estive muito feliz no set de Twilight, meu cabelo estava sempre embaixo de uma peruca!Coloquei condicionador no meu cabelo antes de colocá-la.Meus fios ficavam sendo hidratados durante aquelas horas de filmagem.

fonte:247greene | elle | via:ashleygreenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário