Matéria traduzida da 100 Monkeys na Scene Weekly

Nesta quinta-feira em Nova Orleans, os 100 Monkeys voltam ao House of Blues. Os roqueiros funk foram um pilar ao redor de South Louisiana, enquanto a banda estava parada em Baton Rouge, graças ao compromisso do integrante da banda Jackson Rathbone de retornar como Jasper Hale na saga Crepúsculo: Amanhecer. Falei com eles antes de vários dos seus shows, que incluiu performances no Teatro Manship em Baton Rouge e no House of Blues em Nova Orleans.

Enquanto estavam na cidade, a banda filmou o vídeo da música "The Fair" na Feira Estadual de Louisiana. "Nós saímos e passamos o primeiro dia filmando um vídeo e no segundo dia fizemos um show ao vivo e tiramos a imagens ao vivo para o vídeo lá", disse o Monkey, Ben Graupner. "Foi o máximo. A feira estadual estava feliz por nos ter e ficamos felizes em estar lá e eles estavam felizes de ter os nossos fãs lá. Funcionou bem para todo mundo."

Na cidade filmando Zombie Hamlet, Jay e Silent Bob Strike Back, a estrela Jason Mewes ajudou os Monkeys a gravar o vídeo. "É bem o que você vai conseguir se você ir para a feira estadual", a banda disse, rindo. "Jason Mewes, aquele cara é tipo ... louco! "

A banda recentemente também gravou a trilha do filme independente Girlfriend, agora em lançamento limitado. Os Monkeys Jackson Rathbone e Jerad Anderson também aparecem no filme. "Basicamente, o script foi feito para ele", disse Rathbone sobre a estrela de Girlfriend, Evan Sneider. "Ele é um bom amigo de Justin Lerner, que foi o nosso escritor / diretor."

"Eu estava em um festival de cinema e vi o curta-metragem de Justin e Evan estava em duas cenas", disse Anderson. "Eu estava fascinado com Evan. Ele é um ótimo ator." Um thriller em uma cidade pacata com momentos sinceros por toda parte, Girlfriend segue Sneider como um jovem com Síndrome de Down, que se apaixona por uma garota em dificuldades. Um trailer do filme com músicas da trilha sonora feitas pelos 100 Monkeys pode ser encontrado em www.apple.com/trailers.

Depois de fazer uma forte ligação com Lousiana, Seria ótimo se a prolífica banda gravasse seu próximo álbum em estúdio ou ao vivo no estado. "Nós sabemos que se formos e gravássemos em Nova Orleans, nós teríamos ótimos dias dentro e fora do estúdio", disse o Monkey Ben Johnson sobre o excelente potencial da cidade para ambos inspiração criativa e distração. "Eu estava falando com alguém lá no outro dia que disse que certa vez ele não conseguiu sair do Bairro Francês por seis anos."

Os ingressos para o show dos 100 Monkeys no House of Blues em Nova Orleans nesta quinta-feira podem ser comprados em www.houseofblues.com

fonte:jacksonrathbonesource

0 comentários:

Postar um comentário