Ashley Greene e Demi Lovato são amigas?

Ashley Greene e Demi Lovato não só compartilham a paixão por atuar, mais também um ex-namorado, Joe Jonas. Todos, ou menos a maioria sabe e conhecem a história por traz dessas meninas que mantiveram um relacionamento com Joe Jonas. Demi Lovato foi namorada de Joe ano passado, e seu relacionamento com o vocalista dos Jonas durou apenas alguns meses, e depois Joe começou a namorar com Ashley que o acompanhou durante as turnês dos Jonas Brothers, com Demi e o elenco de Camp Rock 2.

Após uma série de eventos infelizes, Demi entrou em um centro de Reabilitação, e os fortes rumores que causaram essa tal internação foi Joe e Ashley, que teria agravado o estado emocional de Demi. Mais só elas sabem a verdade.

O mais surpreendente de tudo isso é que um dia antes de todos se encontrarem no Teen Choice Awards, Demi Lovato e Ashley Greene começaram seguir uma a outra mutuamente no Twitter.Aparentemente, tudo isso aconteçeu no show da Katy Perry.

Na noite passada, Demi, sua irmã e seus amigos foram ao show da Katy Perry no Nokia Theatre em Los Angeles. Lugar aonde Ashley também estava com alguns amigos.

De acordo com alguns fãs que estavam no local elas se encontraram e conversaram por vários minutos.

Talvez tudo isso seja um processo de recuperação de Demi, aonde ela deve esqueçer o passado e começar um novo começo.

Agora é só esperar o TCA para saber o que acontecerá com esta nova amizade. Será que isso vai ser desconfortavél para Joe?

fonte:revistateen

0 comentários:

Postar um comentário