People: Reese ainda espera presente de casamento de Robert.

Robert Pattinson ganhou na noite passada alguns elogios da atriz Reese Witherspoon – apesar de seu nariz estar pingando durante suas cenas romanticas no filme.

“Mesmo se esse cara é doente, eu sou tão sortuda. Nós tivemos um grande tempo juntos”, Reese Witherspoon disse a repórteres. “Não só ele é super sexy e, obviamente, extremamente bonito, mas ele é realmente uma pessoa encantadora, agradável.”

Agora que Witherspoon e Pattinson são amigos, a vencedora do Oscar, diz brincando, que ela está chateada por não ter recebido um presente de casamento da estrela de Crepúsculo.

“Ainda não recebi eu estou esperando”, diz ela com uma risada. “Diga a ele tic-tac, eu estou esperando!”


fonte:people | via:noticiasrobertpattinson

0 comentários:

Postar um comentário