Melissa Rosenberg pode escrever o roteiro para o remake de Highlander


Segundo o Collider, a roteirista Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova“, “Eclipse” e “Amanhecer“) pode escrever o argumento do remake de “Highlander“. Ela já estaria em fase de negociações e pode ser anunciada oficialmente em breve. A escolha certamente devido ao bom relacionamento de Rosenberg com a Summit Entertainment.

O remake já teve um roteiro previamente escrito por Marianne e Cormac Wibberley (“A Lenda do Tesouro Perdido“), mas ainda não se sabe se ele será apenas revisado por Rosenberg, reutilizado ou descartado. O filme terá a produção de Neal Mortiz (“Besouro Verde” e “Velozes Cinco“) e direção de Justin Lin (“Velozes e Furiosos 4”).

O filme original possui a direção de Russell Mulcahy (“Resident Evil 3: A Extinção”) e conta a história de Connor MacLeod, vivido por Chistopher Lambert, um guerreiro imortal nascido no século XVI na Escócia. Neste filme, ele se depara pela primeira vez com Kurgan, seu grande e também imortal inimigo.

Ainda inexperiente, MacLeod é treinado por Ramirez, vivido por Sean Connery (“O Nome da Rosa”), que é um mestre dotado de vida eterna. Após quatro séculos, MacLeod e Kurgan voltam a se encontrar, no ano de 1985 na cidade de Nova Iorque, para a grande batalha onde apenas um dos imortais pode sobreviver.

fonte:cinemacomrapadura.com

0 comentários:

Postar um comentário