Cenas de sexo de ‘Amanhecer’ serão gravadas em estúdio.

O Robsten Dreams compartilhou algumas informações sobre as gravações de Amanhecer em Nola. Uma fonte identificada como ‘Nona’ contou tudo o que está rolando com Kristen, Robert e cia durante a preparação do último filme da Saga Twilight.


Atenção: O relato abaixo contém spoilers!

Por alguns dias eu tenho tweetado sobre o fato de nós termos algumas notícias para dividir com nossos followers. Eu estava tão animada que, na verdade, eu fiz a dança da fã feliz!! Eu não conseguia acreditar na informação que nós recebemos!

Nós somos tão sortudas que nós podemos agora anunciar oficialmente que nós temos uma conexão com uma “fonte”. Ela está definitivamente relacionada à Breaking Dawn mas de um jeito que nós não iremos revelar. Por alguns motivos, ela será chamada de “Nona in Nola“. Nona está fazendo isso porque ela é uma fã de Robsten.

Rumor vs. Verdade: A noite em que supostamente Robert e Kristen passaram a noite na Ilha Esme estava incorreto. Rob e Kristen de fato fizeram as primeiras cenas na Ilha, mas o tempo ficou muito ruim, e todos, incluindo Stephenie Meyer, ficaram presos na Ilha Esme e a equipe e todos que estavam lá foram forçados a dormir onde podiam.

Nona confirmou que Rob e Kristen não filmaram as cenas de sexo no Rio! Todas essas cenas serão gravadas em um estúdio em Baton Rouge. Hmmm…. Toda a diversão está para começar ou já começou!!

Na verdade, no estúdio 2 da Celtic Media Center é onde está o interior da casa da Isle Esme, incluindo a cama da lua de mel, o banheiro com a banheira mais linda que você já viu, e a sala de estar.

A cama da lua de mel fica no meio do quarto. Nós iremos ver lençóis sendo rasgados, almofadas destruídas e cabeceiras sendo quebradas em pedaços. Tenho certeza que os fãs vão amar!

Também confirmado pela Nona, Rob e Kristen ficam juntos o tempo todo! Nona nunca viu um sem o outro! Eles também estão hospedados em um único lugar (É claro que ninguém sabe onde é, e deve continuar assim) enquanto as filmagens estão em produção. Não teve nenhum tipo de interação Robsten até agora mas ela afirmou que Kristen é absolutamente mais bonita pessoalmente do que nos filmes e é super pequena, e é verdade que a maioria do elenco é mais bonito e ficam mais bonito ainda sem maquiagem, como Kristen e Ashley.

Por último eu perguntei sobre o rumor de Lainey Gossip e, sim, a cena de imprinting é real, mas muito mais detalhada. Quanto à luta, é diferente do que Lainey descreveu. Toda a matilha de lobos vão lutar com Edward, Jasper e Alice para tentar matar “a coisa”. Edward é capaz de ler seus pensamentos antes de saber quais são suas intenções. Enquanto isso acontece, Jacob está com Renesmee. Os Cullens estão prestes a perder a luta quando Carlisle, Esme, e Emmet entram na luta também. Então Jacob vê através da janela o que está acontecendo e também sai, em sua forma humana. Ele grita com o bando para pararem de atacar. E ele diz que se matarem ela (Renesmee), eles irão matá-lo também.

Sam em forma de lobo rosna e bate em Jacob, fazendo com que ele se transforme. Uma vez que Jacob está em forma de lobo, Edward traduz os pensamentos de Jacob para todos. Ele diz que Jacob teve um imprinting, e por causa disso, ninguém poderá matar o bebê, porque ninguém poderá matar quem teve um imprinting. Então os lobos se retiram. Eles não podem desobedecer essa lei.

Quanto aos rumores sobre Fairy Dust Cakes estar fazendo o bolo de casamento são apenas isso.. Apenas rumores, não são verdade.

fonte:rkloveage / kstewdefenders

0 comentários:

Postar um comentário