As semelhanças das obras de Catherine: Crepúsculo & Chapeuzinho Vermelho

Quando a primeira prévia do trailer de  “Red Riding Hood”, da diretora Catherine Hardwicke foi lançado no começo desta semana, as comparações com seu projeto anterior, “Crepúsculo,” começaram mais rápido do que um vampiro caçando o sangue de Bella. Em um primeiro momento, essas comparações pareciam sem originalidade e estavam favorecendo a fã-base raivosa de “Twilight”. Mas então nós assistimos o trailer, e é um pouco difícil de ignorar as similaridades.
Tematicamente, “Chapeuzinho Vermelho” baseia-se em elementos similares: um triângulo amoroso, acontecimentos sobrenaturais e terríveis assassinatos, para citar apenas alguns. Mas isso é da competência da roteirista. Tudo que Catherine fez, foram os elementos visuais, e aqui, mais ainda do que na trama, o filme cheira a “Crepúsculo.” Tanto que, de fato, nós tiramos alguns momentos dos dois filmes para fazer uma comparação lado a lado.

 Para alguém que cresceu no Texas, Catherine tem uma intensa fascinação com florestas — etéreas, aqueles repletas de névoa, em particular. Um bosque é um local privilegiado para os seus personagens refletirem as suas almas. Melhor ainda se a sua querida heroína dividir essas revelações enquanto não olha para ele.
Quem além dos casais de Catherine tem conversas enquanto NÃO OLHAM UM PARA O OUTRO?

Confira mais semelhanças em HollywoodCrush.



O primeiro trailer de Red Riding Hood (Chapeuzinho Vermelho) foi liberado hoje, é o olhar de Catherine Hardwicke na história de Chapeuzinho Vermelho.  Estrelado por Amanda Seyfried e Shiloh Fernandez — que era o preferido de Hardwicke para interpretar Edward Cullen em Twilight até Robert Pattinson aparecer para um teste.  Confira:



fonte:clevvertv | via:spunkransom , robsessedbrasil

0 comentários:

Postar um comentário