OI? Alan Ball, Nikki Quer Participar de True Blood!!

Por sermos fãs de presas é que estamos aqui no Hollywood Crush (vendo: "Twilight", "True Blood", "Vampire Diaries", e etc) nada nos encanta mais do que aprender que os atores que retratam os vampiros em nossos filmes e programas de TV adorariam um Crossover (Crossover é uma técnica literária de misturar personagens de núcleos diversos interagindo entre eles)tipo vampiro-por-vampiro tanto quanto nós gostaríamos.

Por falar nisso: A atriz de "Twilight" Nikki Reed, que esta filmando "Catch .44", com a Jessica de "True Blood", Deborah Ann Woll, admitiu que está fanática por "True Blood".

Quando Nikki parou para conversar sobre seu próximo filme Indie "Last Day of Summer", perguntamos se ela e Woll estão conectadas por laços de sangue. (Trocadilho totalmente intencional)

"Nós duas estamos igualmente fascinadas pelo que eu penso que seja a paixão por de trás da admiração por vampiros," Nikki explicou. "Eu realmente amo 'True Blood' e eu invejo ela. Eu faria qualquer coisa para participar da série, somente uma sujestão" disse ela piscando.

"Isso é do que falamos mais", acrescentou Nikki. "Ela estava falando sobre 'Twilight', e eu estava comentando sobre sua série, e que nós gostamos uma do trabalho da outra, e eu acho que ela venceu".

Em seguida sugerimos a nikki que deveriamos colocá-la de alguma maneira no set de "True Blood" para fazer reconhecimento, mas ela revelou que ela e Débora já planejaram tudo:

"Um dia irei visitá-la no set da série, e por coincidência, direi 'Olá Alan! Alan Ball, Tudo Bem?? ... Você sabe que isso poderia ser engraçado, porque eu estou em 'Crepúsculo', isso seria divertido neh? "Eu não acho que eles aceitariam", disse Nikki. "[Mas] eu estou disposta a me esforçar."

E a melhor parte (especialmente desde que este escritor favorece a seres de sangue quente, aos vampiros), Nikki estaria disposta a considerar interpretar um papel que não é de seu tipo, talvez um metarmorfo, ou outro ser?

"Acho que eu gostaria de tentar ser um lobisomem", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário