Fãs de “Harry Potter” fazem campanha para tirar “Eclipse” do Twitter


Nesta quinta (1), um dia depois da estreia de “Eclipse”, os fãs de “Harry Potter” fizeram uma campanha para tirar o filme de vampiros dos “trending topics” do Twitter. Os fanáticos pelo bruxinho incentivaram seus seguidores a usar a palavra “specto patronum”, o nome em inglês para um dos feitiços de Harry.

Com isso, os termos mais comentados no Twitter na tarde de quinta se tornaram “specto patronum” e “deathly hollows”, o nome em inglês do último filme da série “Harry Potter”.

O mais curioso é que nos livros e nos filmes do bruxo, o feitiço serve para se defender contra magia das trevas. Será que os vampiros de “Crepúsculo” se encaixam nessa categoria?

fonte:abril

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSA NOTÍCIA VEIO DA ABRIL, QUE SIMPLESMENTE CRIOU ESSA MENTIRAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DOS LEITORES! Fãs de Crepúsculo, não acreditem em NADA disso! Apesar de haverem rivalidades entre as duas sagas, os fãs de Harry Potter NÃO TINHAM a intenção de tirar os vampiros dos TT's. Fizemos isso apenas para COMEMORAR O LANÇAMENTO DO PRIMEIRO TRAILER de Relíquias da Morte e divulgá-lo na Internet. E, aos fãs de Harry Potter, atenção! A Abril está criando CALÚNIAS sobre nós! Temos que fazer algo a respeito AGORA. Quero que a Abril TIRE essa matéria do site e faça um pedido de DESCULPAS aos fãs de Harry Potter. Sou apaixonada pelos bruxos e me senti ofendida por criarem algo tão revoltante sobre nós. A INDIGNAÇÃO dos fãs está presente em todos os comentários que acompanham a matéria e a Abril devia tomar providências já. O que ela está fazendo é SENSACIONALISMO BARATO, querem criar CONFLITOS. Isso é ridículo e envergonha a todos os leitores.

Postar um comentário