Para alguns, e por alguns nós queremos dizer homens da caverna, Robert Pattinson é apenas um nome. Para a maioria, entretanto, ele é tudo pelo quê deve-se importar no mundo. Ok, talvez não seja a única coisa, mas está bem no topo. Desde que o quieto britânico foi escalado para interpretar o vampiro protagonista Edward Cullen no filme adolescente sanguessuga “Crepúsculo”, o mundo parece não se cansar dele. E agora, com apenar a segunda parte da franquia “Crepúsculo”, “Lua Nova” está programado para estrear dia 20 de novembro, é difícil não sondar o nível de fama que Pattinson atingirá nos próximos anos.
O inimigo das telas de Pattinson, Taylor Lautner, também conhecido como o lobisomem Jacob Black, tem um papel muito, er, maior no próximo filme. Não, sério, o cara ganhou 9 kg de músculo depois de “Crepúsculo”, acabando com as dúvidas de que ele seria substituído e assegurando seu retorno. E como ele vai desafiar o amor de Edward por Bella (Kristen Stewart) em “Lua Nova”, antecipamos uma épica batalha de seres super sexy de outro mundo.
E quem melhor para trazer essa sensacional batalha do que o diretor de “A bússola de ouro”, Chris Weitz? Sua fantástica influência já é evidente em clipes e trailers que deixaram os fãs salivando por um mês.
Então, em honra a esse tão esperado filme, Moviefone tem um desafio para você, devotos de “Crepúsculo”. Esta sexta-feira, 6 de Novembro, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Chris Weitz estarão visitando o estúdio de La do Moviefone para entrevistas um ao outro com suas perguntas. Pergunto-me o que Pattinson realmente pensa de suas co-estrelas? Ou talvez você se pergunte se Chris Weitz prefere vampiros ou lobisomens. Seja o que for, precisamos de suas submissões, porque, sério, quem pode perguntar às estrelas da saga “Crepúsculo” questões melhores do que os fanáticos pelo filme?
Mande sua pergunta para Pattinson, Lautner ou Weitz nos comentários desta página
em inglês, e não se esqueça de colocar seu primeiro nome e onde você mora. E então confira de volta no dia 16 de Novembro, quando publicaremos a entrevista, para ver se sua pergunta entrou. Boa sorte!Fonte
0 comentários:
Postar um comentário