Pra começar bem setembro: NOVO PHOTOSHOT DE KELLAN LUTZ!


Não se deixe enganar pelos seus hormônios Twihards. Kellan Lutz tem muita coisa em sua mente também.

O ator de 27 anos de idade, nativo da Dakota do Norte, mais conhecido por seu papel na saga Crepúsculo como Emmett Cullen, o irmão adotado de Edward (Robert Pattinson) gasta seu tempo fora das telonas construindo casas destruidas pelo furacão Katrina e emprestando seu poder de estrela para o 'Saving Innocence', uma instituição de caridade que ajuda a restaurar as vidas de vítimas do tráfico humano.

É uma causa séria, que o levou a pensar sobre ter aceitado o papel em Crepúsculo. E, além disso, Lutz não se impressionou muito.

"Eu não gostei do roteiro", ele admitiu ao 'Document' recentemente em uma movimentada cafeteria de Marina del Rey, com um boné de beisebol para esconder seus louros cacheados em um esforço para permanecer anônimo.

"O quão assustador um vampiro que brilha pode ser?", Acrescentou ele e seus olhos azuis cintilantes. "Isso não faz sentido."

Para adicionar a sua consternação sobre ter pegado o papel de Emmett, Lutz explicou que ele tinha acabado de filmar 'Generation Kill' para a HBO.

"Você está vendo todos esses murais com meninas sangrando, dizendo: 'Por favor, não me estupre. Eu não vou curar sua AIDS', você vê pessoas sem água, pessoas tomando banhos em rios sujos", disse ele. "Esse projeto me amadureceu cinco anos e realmente tocou meu coração."

Clique aqui para ler o artigo inteiro.

Document_Journal_28329.jpgDocument_Journal_28629.jpgDocument_Journal_28729.jpgDocument_Journal_28529.jpgDocument_Journal_28129.jpg

fonte:klo

0 comentários:

Postar um comentário