Kristen Stewart & Robert Pattinson: Quem ganhou e quem perdeu com a traição?

E como ficam Liberty Ross e Rupert Sanders?


O burburinho sobre a traição de Kristen Stewart não vai acabar tão cedo. E, claro, tanto ela como Robert Pattinson estão sofrendo com as consequências – assim como Rupert Sanders e Liberty Ross. Mas, se parece que Rob foi quem saiu ganhando (a compaixão do público, pelo menos) com essa história, é melhor prestar mais atenção.

Quem, com certeza, está se saindo melhor é Liberty Ross, a mulher de Sanders, já que, segundo relatos, ela está nadando em convites para novos papéis.

A mais impopular do mundo é Kristen, apesar de Rupert ser tão culpado pela pulada de cerca quanto ela. De acordo com uma pesquisa recente, a atriz sofreu uma séria queda de popularidade depois de ter admitido que traiu o então namorado, entretanto, mais pessoas sabem o nome dela agora do que sabiam no mesmo período do ano passado.

“Entre aqueles que a conhecem, um pouco mais da metade dizem que não gostam dela em algum nível”, disse Jessica Nelson, a cabeça da empresa de pesquisa.

E Stewart já não inspira tantas crianças como costumava, em setembro do ano passado a atriz ocupava a posição 460 na lista de “Aspiração”, e, agora, caiu para a posição 1413 do ranking.

Entretanto, ela não foi a única a perder popularidade, Robert Pattinson também perdeu alguns pontos.

Em termos de aparência, ele está na posição 2473, empatado com Marc Anthony, sendo que no ano passado estava em 1873.

“Definitivamente é por culpa do escândalo”, disse Nelson, “Há muitos fãs de Crepúsculo que acreditavam na essência da relação deles nos filmes, que aquilo acontecia na vida real”.

Mas, mesmo assim, a carreira dos dois não deve sofrer sérias consequências. Pattinson acabou de estrear Cosmopolis e já tem mais 3 filmes em fase de pré-produção, e quanto a Stewart? Bom, o futuro dela nas telonas ainda é incerto, já que tinha sido ligada a Cali mas, segundo boatos, desistiu do projeto. De qualquer forma, ela já arrecadou muitos milhões com a saga de vampiros e não vai morrer de fome tão cedo…

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário