Saga Crepúsculo pode ganhar seriado, diz Robert Pattinson em entrevista

A saga Crepúsculo chega ao fim, nas telas de cinema, com a estreia de “Amanhecer – Parte 2”, marcada para novembro, porém isso não quer dizer que a história deixe de render atrações para os fãs. 


 Em entrevista ao jornal Diario de Mexico, Robert Pattinson deu a entender que a aventura de Bella e Edward pode ganhar uma série de TV, segundo o site O Capacitor.

Ao jornal, Pattinson disse ter certeza de que uma série de TV de Crepúsculo será feita em breve. “Eles (os produtores) vão fazer de novo”, destacou.

Questionado se pretendia participar do seriado, caso fosse feito, o ator respondeu: “Quem sabe? A única coisa que cria algum tipo de problema é que, supostamente, eu teria de ter 17 anos [idade em que Edward se transformou em vampiro]. Não tenho certeza se poderei ter 17 anos para sempre”, brincou.

Ainda não há nada oficial sobre a saga Crepúsculo, além de “Amanhecer – Parte 2”. Acredita-se, porém, que os produtores não devem parar de fazer o romance dos vampiros render, já que eles são fontes de milhões de dólares.

Amanhecer – Parte 2

A última parte da saga é dirigida por Bill Condon e é baseada no livro homônimo de Stephanie Meyer. O filme tem estreia mundial prevista para o dia 16 de novembro e encerra a história de Bella, Edward e Jacob.

fonte:opovo

0 comentários:

Postar um comentário