Conheça a suposta casa que servirá de cenário para gravações de 'Amanhecer'

O imóvel fica em Mamanguá, no litoral de Paraty, e pode ser o local escolhido para abrigar a equipe da saga 'Crepúsculo'.


As fotos acima são da casa que deve servir de cenário para as gravações de "Amanhecer", quarto e último filme da saga "Crepúsculo", em Paraty. Segundo um site de fãs, o imóvel , que tem seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, será usado para gravar as cenas da lua-de-mel de Edward e Bella, protagonistas da série, vividos por Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Rio desde esta sexta-feira, 5.



O local também tem 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez.

No livro, o casal viaja para o Rio de Janeiro após seu casamento e se hospeda na Ilha de Esme, uma ilha particular comprada pelo 'pai' de Edward, Carlisle', para a mulher, Esme, e vivem sua primeira noite de amor no local. Bella também acaba engravidando durante a viagem.

fonte:ego

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Apesar de Miinha Cidade Amaporã pequena e longe do rio de janeiro porem fika no paraná eu nao acredito e surpreendente enclusive pra mim sei q o sonho de muuuita jente e conheçer ou mesmo ver essa galera estou muito grata como todos deveriam pela visita de vcs em nosso pais I Love You EDWARD and BELLA E taambem Meu Irmao Se Chama EDWARD tabem por mais iincriivel q pareça bom me chamo Bárbara Agns Fhermann Tiive "GRAÇAS A DEUS" A oportuniidade de assistir todos os filmes de vcs Crepusculo Lua Nova Eclipesse e tomara q o Amanheçer tambem tenho 13 anos fariia qualquer coisa no mundo pra poder ao menos velos Ao Menos de Longe !"
Bjos e Abraços de uma nao unica mas eterna fã... Msn=babby_love@hotmail.com orkut=barbaraagns@hotmail.com Até maiis

Postar um comentário