Angela Sarafyan fala sobre Kristen Stewart

A coisa  toda foi  surreal. Lembro  que eu fui pro set um dia ou dois  antes de começarem a filmar e eu vi a Kristen Stewart sentada lá, eu estava tipo ‘essa é a garota’.


Aquele  era  o  rosto que  eu via em todos os lugares.  Lá  estava  aquela pequena cabeça. Foi interessante vê-los em carne e osso. Não foi tão intimidador como vocês acham, só um pouquinho louco ver aquelas coisas de verdade.

Eu  deveria   estar ansiosa  para  ver Kristen e Rob e todos aqueles gatos, e eu estava feliz por vê-los, de verdade,  mas  acho  que  eu  estava  mais  ansiosa  para  conhecer  Rami porque seríamos amigos, como vampiros podem ser.  Nós  éramos  amigos.  Eu  não  sabia  quem ele era e foi uma adorável surpresa. Acho que quando você ver o filme, vai achar que somos um casal, o que é bem legal. Nós encontramos o que é especial em nós.

Tem  agradáveis  surpresas, porque  você  não  sabe  quem  vai  conhecer, quando você se conecta com outros atores, tipo Kristen e eu e Rob e Rami e Omar e muitos de nós tivemos conexões reais. Tivemos uma química real. Foi surpreendente que todas aquelas coisas aconteceram e eu estava feliz por isso. E você faz amigos também.

via:(ksbr)

0 comentários:

Postar um comentário