Walter Salles e Kristen Stewart falam sobre 'Na Estrada' em vídeo exclusivo

Com estreia prevista para a próxima sexta-feira, a entrevista também conta com as participações de Viggo Mortensen, Garret Hedlund e Sam Riley. 


O filme Na Estrada, baseado no livro campeão de vendas “Pé na Estrada”, de Jack Kerouac, chega nas salas escuras brasileiras nesta sexta-feira, 13. Entre as curiosidades que cercam a obra audiovisual, surpreende saber que ela chega no cinemas mais de três décadas após ter seus direitos comprados e depois de oito anos de produção. 

Dirigido por Walter Salles, o longa participou da Mostra Competitiva no recente Festival de Cannes e tem vários rostos conhecidos, como Kristen Stewart, Viggo Mortensen e a brasileira Alice Braga.

Abaixo, o AdoroCinema apresenta um vídeo exclusivo legendado dessa entrevista concedida na França. Nela, você verá o cineasta brasileiro falando um francês perfeito (tirou onda), além de depoimentos de Stewart (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final), Sam Riley, Garrett Hedlund, que são os dois protagonistas, e Mortensen, bastante conhecido pelo papel de Aragorn na trilogia O Senhor dos Anéis. Confira!

 

0 comentários:

Postar um comentário