Robert Pattinson quer interpretar James Bond

O ator britânico Robert Pattinson quer interpretar o espião James Bond nos cinemas. Só que o astro de Hollywood quer assumir o papel do agente 007 daqui cerca de duas décadas, apenas quando estiver mais experiente, segundo o jornal The Sun.


Pattinson acredita que possui o perfil adequado para o agente secreto, que é um ícone no Reino Unido, mas tem consciência de que é muito jovem para compor o personagem no momento.

"Sim, eu definitivamente gostaria de interpretar [James] Bond, só que daqui uns vinte anos. Não haveria nada pior do que, 'vamos começar um Bond ainda jovem'. Isso seria a pior idéia do mundo. Seria ridículo reinventá-lo como um garoto jovem e elegante", comentou ele que interpreta o vampiro Edward da saga Crepúsculo.

O ator de 26 anos sugere que quem vive o agente 007 deve ter todo um histórico antes de chegar lá para fazê-lo. "Depois de Daniel Craig você tem que ter alguma bagagem. Eu teria que ser torturado antes das cenas iniciais. Eu teria que fazer o primeiro filme com apenas um braço ou algo assim", brincou ele.

Por fim, ele também afirma que, depois de completar 26 anos, despertou uma atenção maior com sua saúde. "Eu acho que 26 é o ponto de virada. Eu tenho que compensar os 10 anos de vida que vivi como um degenerado. De repente, você se torna consciente de ser saudável", relatou.

fonte:christianpost

0 comentários:

Postar um comentário