Rupert Sanders ganhou segunda chance de Liberty Ross

Parece que o diretor Rupert Sanders teve mais sorte no fim do caso com Kristen Stewart. Ao contrário da amante, que está longe de se reconciliar com o namorado Robert Pattinson, ele foi perdoado pela mulher, a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos. As informações são do jornal inglês The Telegraph. 


“Ela está preparada para dar a Rupert uma segunda chance. Ela acredita que foi apenas um flerte bobo", disse uma amiga da modelo ao jornal.

Sanders, de 41 anos, foi fotografado em cenas quentes com Kristen, 22, no último dia 27 de julho. As imagens foram publicadas na semana passada pela revista Us Weekly e causaram um transtorno na vida dos dois casais. Kristen divulgou um comunicado oficial no qual pede desculpas por uma "perda momentânea de responsabilidade" e pede perdão ao namorado. "Eu o amo, eu o amo. Sinto muito", escreveu a atriz. O diretor também divulgou um pedido de desculpas.

Embora Kristen tenha dado a entender que o caso foi passageiro, a revista People afirma que eles estavam juntos há meses. O irmão da mulher do cineasta, Leopold, afirma que a história começou "a partir da segunda metade das filmagens de Branca de Neve e o Caçador", em que Sanders dirige Stewart. No dia 15 de maio, Kristen e Sanders foram fotografados jantando juntos em Berlim.

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário