Fernando Meirelles recusou direção de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'

O cineasta brasileiro Fernando Meirelles cedeu uma entrevista à Folha de São Paulo e falou sobre sua decisão de recusar filmes de grandes estúdios hollywoodianos.


Enquanto promovia seu novo longa-metragem, '360', Meirelles disse ter sido convidado para a direção de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' e '007 - Operação Skyfall'.

O brasileiro descartou o convite para a direção de ambos projetos, pois sabia que "a experiência não seria agradável."

Segundo Meirelles, o diretor José Padilha (Tropa de Elite), que atualmente prepara o remake de 'Robocop', está "arrasado" com o método dos grandes estúdios.

'360' é um caleidoscópio moderno, de amor e relacionamentos, interligando personagens de diferentes cidades do mundo num conto sobre a vida romântica no século XXI. O filme tem início em Viena e, dá voltas por Paris, Londres, Bratislava, Rio, Denver e Phoenix.

A partir de uma decisão simples tomada por um homem (Jude Law) – para se manter leal à sua esposa (Rachel Weisz) – acontece uma série de episódios que rodam o globo com conseqüências dramáticas, retornando 360 graus ao lugar da sua decisão inicial. Nunca ficou tão claro como o mundo está interconectado.

O lançamento no Brasil foi marcado para 17 de Agosto.

fonte:cinepop

0 comentários:

Postar um comentário