Amigos se preocupam com isolamento de Robert Pattinson

Robert Pattinson, astro da saga Crepúsculo, tem preocupado alguns amigos após se isolar por conta do término conturbado do relacionamento com a atriz Kristen Stewart, seu par romântico também na sequência de filmes.


O ator saiu da casa que dividia com Kristen, em Los Angeles, após a admissão de que ela o traiu com o diretor Rupert Sanders - com quem trabalhou em Branca de Neve e o Caçador -, e tem deixado amigos preocupados por só conversar sobre os problemas com alguns hóspedes do hotel onde está hospedado.

"Robert recorreu a estranhos para lhe fazerem companhia", um amigo disse ao jornal The Sun.

Pattinson, de 26 anos, também está passando muito tempo sozinho tentando esquecer as dificuldades do relacionamento. A fonte acrescentou: "ele está passando a maior parte de seus dias de folga apenas jogando no computador".

Depois que Robert e Kristen saíram da casa em Los Angeles, amigos temem que eles não sejam capazes de reparar a relação. "Eu não tenho certeza de que eles serão capazes de se reconciliarem, Robert está inconsolável e furioso. Mas, Kristen realmente o ama mais que tudo. Ele é tudo o que importa para ela agora".

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário