O romance de Rupert Sander e Kristen Stewart não foi apenas uma "indiscrição momentânea", como havia dito a atriz em um pedido de desculpas público ao namorado, Robert Pattinson. Segundo o irmão da mulher de Sander, o affair durou meses e começou quando eles ainda filmavam "Branca de Neve e o Caçador".
"Aconteceu na segunda metade das filmagens e durante todo o período de pós-produção", disse Leopold, irmão de Liberty Ross que mora em Los Angeles, à revista "People". Ele falou ainda sobre os sacrifícios que a irmã teve que fazer para estar ao lado do marido e apoiar sua carreira.
"Ela fez alguns sacrifícios por uma pessoa que ela pensou que valesse a pena. Agora ela sabe que não, certo? A dúvida existia, mas a vida é assim. (...) Ela não estava tão feliz no casamento, mas nossa família é próxima e tudo ficará bem", completou Leopold.
Ciúme de Kristen Stewart
Pessoas próximas a Kristen disseram à publicação que ela só traiu Pattinson porque estava com ciúmes da amizade do ator com a atriz Emilie de Ravin, com quem ele filmou "Remember me" em 2009. Pattinson teria servido como um ombro amigo para Emilie chorar quando ela se separou do também ator Josh Janowi. "Conforme a amizade dos dois foi crescendo, Kristen foi ficando ainda mais ciumenta. Nada aconteceu entre eles, mas isso não fazia com que Kristen se sentisse melhor", contou a fonte da revista.
fonte:globo
0 comentários:
Postar um comentário