Robert Pattinson e Kristen Stewart estão oficialmente morando juntos

Oooooh, um ninho exclusivo só para os dois vampiros mais sexy e cobiçados de Hollywood! Robert Pattinson e Kristen Stewart, que namoram desde o primeiro filme da saga Crepúsculo, oficialmente dividem o mesmo teto em Los Angeles.


O casal decidiu que era hora de criar um novo lar – juntos- na cidade, depois que ambos concordaram que querem levar o romance para o próximo nível. Ou seja, casamento!

“Eles se amam muito porque eles conseguem ser verdadeiros um com outro. Eles têm grande confiança um no outro e também não gostam de estarem nos holofotes o tempo todo. Eles são caseiros na maior parte do tempo. Embora adorem a natureza, eles tentam ficar algum tempo na cidade ocasionalmente. Mas, no fundo, eles acham que a fama os tornam pessoas chatas para suas idades”, uma fonte disse à HollywoodLife.com.

Apesar de preferirem ficar em casa ou irem apenas em festas na casa das pessoas que tentam manter uma certa privacidade, Rob e Kristen também não deixam de se divertir em lugares descolados em Los Angeles. Na última quinta-feira (foto abaixo), 19, à noite, por exemplo, a dupla foi flagrada trocando carinho em público no Hollywood Hotel Cafe.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário