Myanna Buring entra para o elenco de 'Downton Abbey'

MyAnna Buring se juntou ao elenco de "Downton Abbey". A atriz da "Saga Crepúsculo" - que interpreta Tanya Denali nos últimos dois filmes da franquia de vampiros - conseguiu o papel da empregada mal-humorada Edna no drama de época da ITV, e ela admite que está feliz em fazer parte da série.


Ela disse: "Você não poderia ter dois projetos mais diferente. Eu fiquei emocionada quando a oferta de "Downton" veio.

Simone Lahbib - mais conhecida por seu papel em 'Bad Girls' - também entrou para o elenco da série como uma empregada. "Downton Abbey" tem sido um enorme sucesso desde que começou em setembro de 2011 com um elenco de estrelas incluindo Hugh Bonneville, Dame Maggie Smith e Jessica Brown Findlay.

A Lendária atriz Shirley MacLaine - que ganhou um Oscar em 1984 por sua atuação em "Laços de Ternura" - também está confirmada para aparecer na terceira temporada da série como Martha Levinson, a mãe da personagem de Elizabeth McGovern, Lady Grantham .

A Diretora de Drama da ITV, Laura Mackie disse na época: "É muito emocionante ter uma atriz da grandeza de Shirley MacLaine se juntando ao nosso brilhante elenco de Downton Abbey. É uma homenagem ao sucesso da série em ambos os lados do Atlântico."

fonte:femalefirs

0 comentários:

Postar um comentário