Rob & Kristen brigando pela guarda de Bear?

Já que Robert Pattinson e Kristen Stewart não tiveram filhos juntos, o RadarOnline.com exclusivamente relata que o casal está envolvido em uma disputa de custódia acirrada pela guarda de seu adorado cão adotado!


Na frente dos bichinhos de estimação, Kristen, vai manter seu gato, Max, mas Robert quer Bear - o vira-lata resgatado de um abrigo em Nova Orleans. Mas K-Stew não vai desistir de Bear sem lutar, especialmente depois que ela o ajudou a se curar da Parvo, uma doença potencialmente fatal.

"Depois que Rob se mudou do apartamento em Los Angeles, ele disse a Kristen que queria Bear," uma fonte disse. "Mas Rob estava tão magoado devido as ações de Kristen que ele decidiu que quer o cão para ajudá-lo a supertar o que aconteceu. Afinal, o cão é o melhor amigo do homem e Bear é uma companhia tão boa."

"Mas, Kristen não vai desistir de Bear tão rapidamente."

"Ela quer a guarda conjunta - e isso poderá deixar as coisas um pouco mais bagunçadas", o informante revelou.

De acordo com uma fonte próxima, K-Stew e R-Patz também estudaram a possibilidade de adotar outro cão antes de se separarem - eles estavam desesperados para Bear ter um compania.

"Antes das notícias do caso saírem, Robert e Kristen estavam pretendendo adotar um outro cão. Eles estavam desesperados para Bear ter uma compania com quem possa brincar e foram procurar até no petfinder.com, bem como alguns abrigos de Los Angeles. Mas parece que isso está fora de questão agora ", disse o informante.

0 comentários:

Postar um comentário