Atenção Kristen Stewart e Robert Pattinson! Cinco exemplos de casais que sobreviveram à infidelidade…

Poucos casais se salvam da infidelidade, ao menos em Hollywood. Imaginamos que deve ser muito difícil acertar os ponteiros entre um casal, com o mundo todo acompanhando as DR’s e os paparazzi em cima, com fãs desesperados enviando vídeos perturbadores. Mas há casais que tiram isso de letra.

Aqui vão cinco exemplos para K. Stew e Rob:


1. Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick: Em 2008 houveram fortes rumores de separação e algumas “escapadas” que supostamente fizeram Matthew quase se separar da adorável Sarah. Felizmente, o casal ignorou os rumores e, depois de um ano, graças a uma barriga de aluguel, tiveram as gêmeas Marion e Tabitha.


2. Bill Clinton e Hillary Clinton: Provavelmente o escândalo sexual mais comentado do planeta. O então presidente dos Estados Unidos jurou “não ter tido relações sexuais” com a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky. Mas não levou muito tempo para que se provasse o contrário. E, não apenas o casamento de Clinton sobreviveu como também sua estadia na presidência.


3. Balthazar Getty e Rosetta Millington: No verão de 2008, umas fotos sexys de Balthazar, na Itália, com Siena Miller caíram na internet. O pequeno detalhe é que ele estava casado com a designer de moda, Rosetta Mollington, desde 2000. Apesar do escândalo público, Rosetta, com quem Balthazar tem quatro filhos, o perdoou e seguem juntos desde então.


4. Josh Duhamel e Fergie: Quando Josh estava na Austrália filmando Life As We Know It, a stripper Nicole Forrester declarou à revista National Equirer que teve um affair com o ator. Josh desmentiu as acusações de Forrester e ele e Fergie superaram o fato. Em janeiro, o casal completou 3 anos de casados.


Sean Penn e Robin Wright: Ainda que já esteja separados, este casal em especial conseguiu sobreviver por 20 anos. Desde 1989, quando começaram a sair, passando pelo casamento em 1996, foram duas tentativas de divórcio e infinitos rumores de aventuras amorosas protagonizadas por Sean. Mas finalmente se divorciaram em 2009, da maneira mais amistosa possível. Dado curioso: quem foi o pivô do divórcio? Sienna Miller! Cuidado mulherada casada, a loirinha é um perigo…

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário