Com o fim da saga, estrela de Crepúsculo lança coleção de joias

Com o fim de Crepúsculo (todos choram!!!), as estrelas da famosa saga de vampiros estão loucas atrás de novos afazeres para ocupar a vida profissional.


Tipo Nikki Reed, que acaba de negociar uma nova parceria com a Glamhouse.com para lançar uma coleção de joias. Intitulada Mattlin Era, a coleção foi feita em homenagem a sua avó e os preços são super acessíveis.

Nikki se inspirou nas pessoas que têm significado em sua vida e cada peça tem uma história profundamente pessoal.

A peça central da coleção será um colar-gravata com pingente de rosa chamado The Paul, o nome faz referência ao marido da atriz, Paul McDonald. O colar também lembra uns brincos que sua mãe usava quando a atriz era mais jovem.

“Algumas das minhas primeiras lembranças são de minha mãe, sentada atrás de sua máquina de costura confeccionando roupas para mim e meu irmão”, contou ela.

“Não podíamos nos dar ao luxo de comprar as coisas legais em lojas. Quando eu tive idade suficiente para ajudar, gostávamos de sair para comprar peças coloridas para fazer divertidas bijuterias com elástico. Foi assim que tive a minha primeira linha de joias”, disse a atriz em um comunicado.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário