Para Pattinson, filmar "Crepúsculo" e vir ao Brasil foi "jornada louca"

Para Robert Pattinson, astro dos filmes "Crepúsculo", a viagem que fez ao Brasil para filmar ao lado de Kristen Stewart foi "bastante simbólica da jornada louca" que foi sua vida nestes quatro anos em que esteve envolvido na franquia.


"Lá estávamos nós, namorando numa lagoa no meio da floresta, cercado por 600 brasileiros, com câmeras por todos os lados. E a gente fingindo que não tinha nada daquilo", disse Pattinson a jornalistas num evento em San Diego.

Ele, Stewart, Taylor Lautner e vários outros atores do elenco vieram à cidade para participar da Comic-Con, uma convenção de cultura pop que acontece até domingo.

O último filme da franquia, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer -- O Final", estreia no Brasil em 14 de novembro.

Stewart contou que as cenas de sexo deveriam ficar mais quentes, como no livro, mas que não foi possível devido à classificação etária. Segundo ela, no filme anterior as cenas íntimas com o personagem vampiro de Pattinson foram mais "românticas, de descoberta".

"Agora, não somos mais humanos [ela vira vampira também], e as cenas deveriam ser do outro mundo, animalescas", disse Stewart.

Pattinson fez uma brincadeira com Stephenie Meyer, a autora dos livros em que os filmes foram baseados, dizendo que ela deveria continuar a saga e fazer o casal se divorciar.

"Seria algo como 'Sr. e Sra. Smith'", sugeriu Pattinson. E Stewart completou: "Eu arrancaria sua cabeça facilmente".

fonte:uol

0 comentários:

Postar um comentário