Novo Still de Billy Burke em 'Revolution'

O canal NBC anunciou que escolheu  a série de aventura 'Revolution' para a sua grade. Do diretor Jon Favreau ("Homem de Ferro", "Homem de Ferro 2") e imaginações férteis de JJ Abrams ("Lost", "Pessoa de interesse") e Eric Kripke ("Sobrernatural"), vem uma surpresa, uma série de ação e aventura, onde um herói irá conduzir o mundo para fora da escuridão. Literalmente.


Estrelam a série Billy Burke ("A Saga Crepúsculo"), Tracy Spiridakos ("Being Human"), Anna Lise Phillips ("Terra Nova"), Zak Orth ("Roma + Julieta), Graham Rogers (" Memphis Beat "), JD Pardo ("A nova Cinderela"), Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), David Lyons ("The Cape"), Maria Howell ("Um Sonho Possível"), Tim Guinee ("Homem de Ferro") e Andrea Roth ( "Rescue Me").

Kripke, Abrams, Bryan Burk e Favreau ("Lost", "Star Trek") são os produtores executivos. "Revolution" será produzida pela Bonanza Productions Inc. junto com a Bad Robot, Kripke Enterprises e Warner Bros. Television. O piloto foi dirigido por Favreau.

Segundo a NBC, está é a sinopse de Revolution:

A nossa maneira de viver depende de energia elétrica. Então o que aconteceria se ela simplesmente parasse de funcionar? Bem, um dia, como um interruptor que se desliga, o mundo estará subitamente de volta a idade das trevas. Aviões caindo do céu, hospitais desativados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma tecnologia moderna, quem poderá nos dizer o por quê? Agora, 15 anos depois, a vida está de volta ao que era antes, muito antes da revolução industrial: famílias vivem em becos sem saída, e quando o sol se põe lanternas e velas são acesas. A vida é mais lenta e doce. Ou não? À margem das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma milícia local mata seu pai, que misteriosamente - sem o conhecimento dela - tinha algo a ver com o apagão. Este encontro brutal levará ela e mais dois companheiros ​​em uma jornada de amadurecimento e ousadia para encontrar respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro.

fonte:broadwayworld

0 comentários:

Postar um comentário