Kristen fala sobre suas aventuras com Katy Perry no Coachella

A estrela de "Crepúsculo" admitiu que estava muito tímida para receber tratamento VIP quando esteve com a cantora no festival de música.


A atriz de 22 anos, disse a Jimmy Kimmel em seu programa "Jimmy Kimmel Live" na segunda-feira: "Eu tenho um amigo que não tem absolutamente nenhum escrúpulo em estar na frente de milhões de pessoas", ela começou a explicar. "Não estou caindo - Me sinto uma estranha agora - Eu estava com Katy Perry.

"Eu estava atrás dela ... ela queria sentar na frente. Ela disse, 'Hey, você quer ir assistir ao show do Tupac? Vai ser incrível. "Eu respondi, 'Sim!' "

Stewart - que está promovendo seu novo filme "Branca de Neve e o Caçador" - admitiu que de repente ficou envergonhada, quando a cantora de 27 anos deu atenção a eles no meio da multidão de fãs.

Ela continuou: "Eu disse, 'O que você está fazendo comigo? Ah" E de repente eu tive que colocar meu boné para baixo porque estávamos literalmente como Moisés dividindo as ondas do Coachella para ir a frente. "

Quando Kimmel perguntou: "Você estava na comitiva de Katy Perry?"

Ela respondeu: "Sim, estava liderando".

fonte:irishcentral

0 comentários:

Postar um comentário