Nikki Reed se sente pressionada a ter um bebê

Ela disse ao Celebuzz: "Eu não estou esperando um bebê. Todas as atrizes de Hollywood estão ficando grávidas, mas eu não!"


Com estrelas como Jessica Simpson e Hilary Duff recentemente tendo seus primeiros filhos e outras como Kourtney Kardashian e Alyson Hannigan com bebês á caminho, até sua cara metade está trazendo o assunto à tona.

Ela confessou: "[Bebês] estão mais na cabeça de Paul do que na minha. Ele é do Sul, todos seus amigos estão virando pais. Toda hora ele olha para mim e diz: 'Não deveríamos fazer isso? 'Eu respondo, "Sim, em breve."

A estrela brinca com cada rumor de gravidez que surge, ela conta que tranquiliza os pais do marido dizendo que está simplesmente inchada.

Ela disse: "Tenho que ligar para os meus sogros para dizer: Juro que acabei de almoçar! "

Embora Nikki não esteja pronta para as responsabilidades que isso implica a um ser humano, ela indicou quando estará com vontade de engravidar:

Ela disse a Us Weekly: "Eu só quero ter certeza de que posso fazer isso ainda jovem o suficiente para que meus pais ainda estejam jovens, se isso faz sentido. Meus pais estavam em seus 30 e poucos anos quando me tiveram eu não quero estar com...40 quando for ter meu bebê. "

fonte:nzcity

0 comentários:

Postar um comentário