De Kristen Stewart a Zac Efron: Cannes aposta em jovens estrelas

O Festival de Cinema de Cannes deste ano, que acontece entre os dias 16 e 27 de maio, vai contar com jovens atores, como Robert Pattinson, Zac Efron, Kristen Stewart e Shia LaBeouf dividindo os holofotes com celebridades consagradas, como Brad Pitt e Nicole Kidman, segundo informações da agência Reuters. Eles fazem parte do elenco de alguns dos filmes mais aguardados da seleção do festival.



Aos 25 anos, Shia LaBeouf contracena ao lado de outras caras novas, como Jessica Chastain e Mia Wasikowska, em Lawless, um longa sobre gângsters do diretor australiano John Hillcoat. "Há toda uma nova onda de talento que entrou na cena há, literalmente, dois anos", diz Hillcoat. Segundo ele, já fazia algum tempo que não aparecia jovens atores com tal alcance, profundidade e intensidade.

Mais conhecida por seu papel na saga Crepúsculo, Kristen Stewart faz parte do elenco de On the Road, a adaptação que o diretor brasileiro Walter Salles fez do livro homônimo de Jack Kerouac. A atriz americana de 22 anos deve trombar com outro membro do elenco de Crepúsculo no tapete vermelho de Cannes. O britânico Robert Pattinson, 25 anos, está em Cosmopolis, do diretor canadense David Cronenberg. O longa conta a história de um executivo do mundo financeiro de Nova York que vê seu mundo se desintegrar.

Zac Efron, 24 anos, está no filme The Paperboy, do diretor Lee Daniels. Ele contracena com Matthew McConaughey e Nicole Kidman e é o entregador de jornais do título. O ator se junta a seu irmão (McConaughey) para investigar um assassinato.

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário