Taylor Lautner em entrevista a GQ Brasil

“Sabia que Anderson Silva ia ganhar, ele é invencível”, diz Taylor Lautner sobre o brasileiro em entrevista a GQ

Dá para acreditar que o astro de Crepúsculo é fã de MMA? E de Anderson Silva? Sim, dá, e o ator ainda joga futebol e quer voltar ao Brasil


Sorriso radiante sempre estampado no rosto, atitude humilde, pose de bom moço. Taylor Lautner recebeu GQ na Cidade do México com pinta de jovem astro feito sob medida, como seu prenome em inglês (alfaitate) indica. Ele está divulgando Sem Saída, que estreia nesta sexta-feira (23) no Brasil, onde vive um garoto perseguido por espiões por um segredo que envolve seu nascimento. Trata-se do primeiro filme que Taylor Lautner estrela sozinho fora da série Crepúsculo, que o revelou como o lobisomem Jacob. É o pulo do gato – ou do lobo, na comparação infame – do ator de 19 anos, famoso por ter garantido a presença no segundo filme da série por conta do tanquinho. Presente na lista de várias publicações como um dos atores mais sexy do momento exatamente por conta dos músculos abdominais, ele ri quando é lembrado que (ainda) não foi eleito o número um por nenhuma delas. “Eu não presto atenção porque essas coisas não significam muito e também não entendo o processo de seleção. Mas é sempre uma honra”, garante.


Anderson Silva, o invencível

As fãs, por outro lado, prestam atenção aonde quer que ele esteja, seja em uma lista de revista ou literalmente por perto. Uma brasileira que GQ encontrou no México jurou que Taylor morre de medo de voltar ao Brasil, tamanho foi o assédio das fãs (ele e os colegas Kristen Stewart e Robert Pattinson ficaram acuados em um hotel em São Paulo, em 2009, quando o mulherio burlou a segurança e invadiu o saguão principal). O galã teen corre a negar a intenção de evitar um país com público tão…. dado. “Nada isso! Eu voltarei com certeza ao Brasil. Podem vir as fãs”, emenda com um gesto de “quero mais”. A ligação com o país não fica só no assédio feminino; praticante de artes marciais, Taylor Lautner é fã de MMA e do lutador Anderson Silva. “Fiquei chateado por perder o UFC Rio, mas já sabia que Anderson Silva ia ganhar. Ele é invencível”, tieta.

Ele bate uma bola

Além de curtir os combates do MMA, o astro de Crepúsculo acompanha futebol americano e ocasionalmente bate uma bola, tanto a oval do Tio Sam quanto a redonda do nosso futebol. Isso se reflete no estilo de vestir. “Curto roupas confortáveis, isso é o mais importante para mim, e que sejam ligadas a esporte. De vez em quando estou com o uniforme de algum time”, diz. Ele só não se arrisca a colocar um macação de motovelocidade, apesar de encarar modelos de motocross como Jacob e pilotar uma moto de corrida italiana Aprilia RSV4 em Sem Saída. Segundo Taylor, é um hobby fascinante e divertido, mas perigoso.

“Não penso em faculdade”
Astro de carreira em formação e com a primeira aposta solo chegando às telas, ele teve que colocar as aspirações acadêmicas típicas de seus 19 anos na geladeira. “Assim que terminei o colegial, Crepúsculo aconteceu na minha vida, então por enquanto não penso em faculdade”, revela. Nem isso, nem sair da casa dos pais. Mas a típica rebeldia adolescente de querer se livrar do teto familiar passa longe de Taylor Lautner; afinal, como ele mesmo diz, nem se considera morando com os pais, pois passou apenas cinco semanas do ano passado em casa. Sem o olho de papai (piloto de avião) e mamãe (gerente de projetos) Lautner por perto, é de imaginar que um jovem galã, que ganhou US$ 7,5 milhões para fazer Sem Saída, esteja aprontando todas. Ele vai contra a maré, e diz que um típico dia de sua vida – que não inclua trabalho – é voltado para ficar de papo para o ar, sem fazer nada. “Só quero relaxar e ver esportes”.

fonte:GQ

0 comentários:

Postar um comentário