Andrea Gabriel fala sobre Amanhecer e o clima no set


Andrea Gabriel é uma atriz mais conhecida por seu papel em Lost como Nadia Jaseem. Além do seu papel em Lost, Gabriel fez participações em House e Criminal Minds. Em outubro de 2010, a Entertainment Weekly anunciou que Andrea Gabriel estaria em Amanhecer como Kebi, uma vampira do clã egípcio.


Vamos falar do seu próximo grande trabalho, Amanhecer – como você se envolveu com isso?

Bom, eu fiz um teste… de novo. Foi um bom teste – e acho que fiquei sabendo em agosto, eles não fizeram anúncios para os clã,s pois tem muitos clãs nesse. Eu não acho que esteja dando algum spoiler porque os livros foram publicados – eu não tenho certeza do que tem no livro e do que tem no roteiro, mas – para os que amam os livros … parece realmente … que todos vão sair, este é o baile. O que eu quero dizer? [risos] Isso é formal.

Vocês estão filmado os dois ao mesmo tempo?

Sim, estão fazendo simultaneamente.

Isso resulta em dias longos?

Sim, você só faz um grupo de cada vez. Eu acho que pode ficar confuso [risos], mas eles são organizados – eu não conseguiria, o que eles fazem com o agendamento e todas as telas verdes, tem muitos detalhes em tudo. Muito mais do que em Lost, onde eu nunca sabia quando teriam efeitos especiais – se eles colocassem depois, era uma surpresa … e eu ficava “Ah, eu não sabia que eles iam fazer isso.” Como quando estávamos na solitária fazendo as coisas no Iraque – tudo foi real, mas ai em uma seqüência quando ele [Sayid] está caminhando na base do exército, um lado da base é exatamente como está, mas o outro lado está cheio de folhas, pois estamos no Havaí – e tinham várias bases da Segunda Guerra Mundial. Então o outro lado teve efeitos para parecer deserto – isso não teve nada a ver com a minha atuação, não tinha nada a ver com o que eu estava fazendo. Então foi muito divertido ter que atuar com coisas que não estão lá – nunca tinha feito isso antes.

Vamos às perguntas via Twitter.

Ah, legal.

@Twilightfreak72 queria saber como é no set de Amanhecer – e qual a sua parte favorita de interpretar uma vampira?

[risos] É muito divertido – os vampiros são ótimos… todos no elenco… é um grupo maravilhoso, e é bastante diversificado. Não existem dois iguais em nada – é uma experiência de amizade real, pois estamos todos no mesmo barco, estamos todos na locação, longe de casa, da família, dos bichos de estimação [risos]. Então parece mesmo um acampamento. E a minha parte favorita de interpretar uma vampira é… e acho que é ser durona. [risos]

Você está usando muita maquiagem para este papel?

Não, não muita. Existem alguns traços de vampira que eu tenho, mas não… estes são vampiros sexy [risos]. Estes são vampiros modelos, eles tem muito estilo, eles são muito legais… não tem nenhum feio. [risos] Eu acho que essa coisa de vampiro é uma boa janela, se você conseguir, porque você está rodeado de colegas gatos.


É um papel que exige fisicamente?

O meu não. Tem uns papeis que exigem muito – o meu não é tanto quanto outros. Sim, terá muita ação nesse – é parte d que eles estão trabalhando agora. Vai ter uma muita ação… muita.

Outra pergunta via Twitter, TwiLifeLover quer saber: Você gostou mesmo de trabalhar com o elenco? Foi tranqüilo? Eles são divertidos?

[risos] Sim… sim… e sim.[risos] Sim, eu estou me divertindo muito – e todos são hilários. Alguns são muito espertos… nós rimos muto… nós rimos muito. Temos piadas internas de vampiro, é muito engraçado.


Uma última pergunta via Twitter, _Cammie_ queria saber o que achou de Mackenzie Foy?

Ah, ela é demais. Ela é muito… muito… muito legal. Ela é muito esperta, e ela é muito precoce – não precoce de uma maneira exibida, do jeito que alguns atores mirins podem ser – dá pra notar que ela é muito sábia. Mais do que seus anos aparentam. E ela [risos] reclama menos do que qualquer um [risos] no set.. os adultos tendem a reclamar mais do que ela. Ela está sempre de bom humor para trabalhar. Ela é realmente maravilhosa e muito bonita – ela vai ser linda quando crescer.

Já que o elenco se conhece há um tempo, você se preocupou por ser uma novata?

Bem, sim… eles são muito ligados uns aos outros e é como chegar em um novo emprego ou escola – e como eu já fiz participações em várias séries, eu sei como é estar nessa situação. E geralmente as pessoas são bem receptivas com os novatos. É um processo longo, é como você se acostumar com os outros – você se torna parte de uma gangue.


Obviamente Amanhecer está te deixando muito ocupada, você tem algum plano para quando as filmagens acabarem? Algo mais que você gostaria de trabalhar?

Veremos. [risos] Você tem que ver a sua agenda no momento, sabe?

Eu garanto que Amanhecer irá abrir muitas portas.

Ah, obrigada.

fonte:hitrockbottom | portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário