O ator Michael Sheen já interpretou tanto vampiros, quanto lobisomens, mas de que lado ele está?

Todos nós ficamos maravilhados quando tivemos a chance de ver Michael Sheen (finalmente!) como Aro. O novo vídeo de Lua Nova, com a participação dos Volturi, nos deu a chance de ver os vampiros maus em ação.

Mas Michael é um dos novos poucos atores (o único que eu consigo pensar no momento) que pôde interpretar tanto vampiros, quanto lobisomens. Qualquer um que esteja a procura de uma versão de vampiros mais modernos e sombrios deveria ver a série de filmes “Anjos da Noite”, na qual Michael interpreta um lobisomen, Lucian.

Quando nós tivemos a oportunidade de conversar com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, nós o perguntamos que lado Michael assumiria na batalha das criaturas sobrenaturais: Vampiro ou lobisomem?

“Eu teria que dizer vampiro,” Disse Chris com um pouco de hesitação. “Só porque é sedutor e calmo, vamos colocar dessa maneira.”

“Anjos da Noite 3: A Rebelião” chegou aos cinemas no começo do ano, enquanto Lua Nova estava sendo filmado. A proximidade entre os papéis não parece diminuir a dedicação do britânico para saber mais sobre os vampiros. Quando Michael conduziu o personagem, Chris disse que ele o fez na perspectiva de um vampiro de 2000 anos.

“Pode ter sido porque ele era muito metódico, mas ele chegou com essa enorme e fria calma – não da forma como seria um lobisomem,” disse Chris.

Mas quando se trata de escolher um lado, Chris pode não ser a fonte mais confiável.

“Eu tentei agir como se ele nunca tivesse interpretado um lobisomem, porque eu queria que essa fosse a primeira experiência dele como um monstro,” Chris admitiu “Eu tinha inveja de que alguém o teve antes.”

Eu acho que nós teremos que esperar para ter uma resposta direto da fonte.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário