Ashley Greene usou Zac Posen para o casamento de Bella e Edward em Amanhecer?

Toda vez que qualquer coisa relacionada a Breaking Dawn aparece, temos de parar tudo que estamos fazendo para nos concentrar completamente no que há de novo no fantástico mundo dos vampiros (ou maravilhoso mundo dos lobos, dependendo de por qual time você torce).

Temos de detalhar, olhar intensamente, depois re-assistir novamente até que aquilo fique impresso em nós e, quem sabe faça com que o filme magicamente apareça em sua completude diante de nossos olhos. (Sério, dá pra 18 de novembro chegar loooogo?)

Então, agora que um novo trailer para The Twilight Saga: Breaking Dawn—Part 1 foi lançado (e oh meu CULLEN, não é ma-ra-vi-lho-so?), tivemos de focar nos figurinos usados na cerimônia—os quais só nos mostraram flashes—tudo para ver quem estava usando o quê.

Graças a uma dica no twitter de @courtjustice (oiêeeee!), não tivemos de focar com tanta intensidade porque seu olhar de raio lazer-detetive descobriu a possibilidade de Ashley Greene (Alice Cullen) estar usando um vestido de dama de honra Zac! Vamos esmiuçar cada detalhe?

Enquanto eles parecem ser bastante similares na textura, forma, e cor lilás, a versão de Alice parece ter um costura que desce pelo ser torso enquanto que o Posen parece mais ter um cintura marcada. Também, a versão de Posen tem um tule transparente na na barra da saia e o da Alice parece ter algo como penas. (E, em geral o vestido de Alice é mais brilhoso, ou isso poderia ser seu próprio brilho de vampira—brincadeira.)

A única coisa que sabemos sobre o vestido de Alice é que ele tem um espartilho . Hmmmm, não sabemos se o vestido de Zac tem algum espartilho por baixo, mas ainda assim, as cores e os ombros são muito similares, e ambos parecem bastante. Sabemos que Alice sabia o que estava fazendo quando o escolheu.

Será que ela escolheu algo inspirado pela coleção de Posen? Ou ela comprou o vestido de Posen e teve ele levemente alterado? Ou talvez Zac Posen desenhou algo especificamente para ela?! SIMPLESMENTE NÃO SABEMOS e, francamente, nosso sangue está afinando só de pensar nisto. Desse modo, jogamos pra vocês: Você acha que o vestido de dama de Alice é um Posen?

fonte:mtv | via:meninasvampiras

0 comentários:

Postar um comentário