Anna Kendrick admira o jeito como Rob e Kristen lidam com a fama e fala sobre ‘Amanhecer’

Anna Kendrick que interpreta Jéssica na Saga Twilight fala sobre como admira o jeito que Rob e Kristen lidam com a fama e sobre ‘Breaking Dawn: Parte 1′:


Você aprendeu alguma coisa de Robert Pattinson e Kristen Stewart sobre como lidar com a atenção da mídia?

“Eu não tenho nenhuma idéia de como eles ficam sãos com todo esse tipo de atenção. Eu sei, bata na madeira, eu tenho sido capaz de evitar esse tipo de coisa. Eu só estou admirada com sua capacidade de lidar com essas coisas.”

Ela também fala sobre ‘Breaking Dawn: Parte 1″

‘BD: Parte 1′ sai em novembro, é o seu último filme Twilight. Como você se sente?

“No final das filmagens foi comemorativo. Não foi triste. Era como um trabalho bem feito. Eram também 05:00 da manhã. Foi uma longa noite e ficamos felizes de que todos conseguiram sobreviver através de cinco filmes sem perder dedos por congelamento. Eu tenho certeza de que vou sentir saudades quando o filme sair, mas a maioria está animada por termos feito tudo, sem nenhuma lesão grave.”

Todo mundo está falando sobre a cena do casamento. Como foi isso?

“Tem tanto burburinho sobre o assunto. Mas eu tenho certeza que se eu dizer uma palavra sobre isso, (a empresa de filme) vai me matar. Então, vou apenas dizer que espero que pareça que estávamos quentes, porque todos estavam com muito frio.”

fonte:ivillage | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário