“Eu Sou o Número Quatro” lembra “Crepúsculo”

“Eu Sou o Número Quatro’’, que estreiou ontem, lembra em vários pontos a série “Crepúsculo’’, que virou um fenômeno entre jovens nos últimos anos. Além de os protagonistas serem jovens atraentes, da mesma faixa etária do público-alvo do filme, há alguns elementos fantásticos, uma grande quantidade de cenas de ação e um enredo que envolve romances que, às vezes, enfrentam barreiras por conta dos dons especiais dos personagens e das missões que eles precisam cumprir.

John Smith, vivido por Alex Pettyfer, é um alienígena do planeta Lorien. Junto com outros oito jovens, ele foi enviado à Terra para escapar dos mogadorians, uma raça de extraterrestres que destruiu Lorien. Cada um desses jovens possui um guardião. O de Lorien é Henri (Timothy Olyphant).

Os mogadorians descobrem que os nove jovens estão na Terra e começam a tentar aniquilá-los um a um. Mas há uma sequência determinada a ser cumprida. Depois de assassinarem os três primeiros da lista, eles vão atrás do quarto, que é John Smith.

Para fugir dos mogadorians sem deixar pistas, Henri e John usam identidades falsas e mudam de cidade com frequência. Apesar da necessidade de se esconder, John gostaria de levar uma vida mais comum. Esse desejo começa a trazer problemas para o rapaz quando ele se muda com seu guardião para a cidade de Paradise, no Estado americano de Ohio. Lá, John se apaixona pela fotógrafa amadora Sarah -vivida por Dianna Agron, a Quinn de “Glee’’- e faz amizade com o nerd Sam (Callan McAuliffe).

fonte:folhapress

0 comentários:

Postar um comentário