Kristen Stewart não deu o fora em Robert Pattinson

Rumores dizem que Robert Patinson e Kristen Stewart se separaram. Um amigo dos dois falou para a última edição da OK! Magazine, que chegou às bancas na quinta, 29 de outubro, que a beldade de 19 anos deu o fora no ator britânico porque ele estava ficando muito sério para ela. “Rob estava falando em casamento,” o amigo falou antes Ed adicionar “Ela falou para ele que eles precisam de um tempo.”

O amigo, além disso, informou que o relacionamento dos astros de Crepúsculo tem roubado a atenção de Kristen e a impedindo de passar tempo com sua família e amigos. Adicionalmente, a OK! Magazine relatou que os dois têm discutido sobre como eles irão viver após o seu próximo filme, Eclipse ser concluído essa semana. Dizem que Kristen quer que Robert permaneça em Los Angeles, enquanto o galã de 23 anos é dito como preferindo ficar distante de Hollywood.

Contudo, Gossip Cop confirmou que a notícia não é verdadeira. Recentemente, um representante de Kristen Stewart falou ao site, “Você realmente os considera como uma fonte de informações?” se referindo à OK! Magazine.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário