Cinco novas revelações sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer

A Entertainment Weekly deste mês, como vocês já puderam conferir aqui no site, trouxe uma grande entrevista com as estrelas de Amanhecer.

O site Examiner comentou sobre todas as novidades do filme que foram divulgadas essa semana na revista.

Entertainment Weekly da A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 edição especial chegará às bancas hoje, e além de oferecer ótimas novas fotos do filme e uma conta do processo de produção de seis meses para ambos Parte 1 e Parte 2 , que também revelou alguns poucos novos fatos sobre a tradução de cinema de Amanhecer.

Para começar, como mencionado antes , a primeira foto do Clã Denali interpretados por Maggie Grace ("Irina"), Casey LaBow ("Kate"), e MyAnna Buring ("Tania"), com Elizabeth Reaser (Esme Cullen ") indica que foram poucas mudanças na história de "Irina".

Na versão do livro Amanhecer , ela não compareceu ao casamento, mas esta fotografia está claramente mostrando a cerimônia ou a recepção, por isso parece que ela vai. Isto significa que a história que terminou com sua traição aos Cullen (dedurar aos Volturi sobre "Renesmee") será um pouco diferente do que era no livro.

Deve ser muito interessante ver como isso é feito na tela! Em seguida, uma fotografia de Michael Sheen (Aro) recebendo seu aviso do casamento de Edward e de Bella mostra que o filme vai apresentar o que não podia ser conhecido a partir do livro da perspectiva de Bella - a saber, o que estava acontecendo com os Volturi, enquanto o casamento e lua de mel ocorreu.

Isso ajudará a preencher alguns dos processos de tomada de decisão, que entrou em toda a linha de pensamento dos Volturi de ir para Forks para confronto, testemunhas e tudo mais.

Entretanto, Kristen Stewart revelou três novos detalhes ela mesma. Primeiro, ela tinha algo a dizer sobre e para aqueles que vazaram imagens de Amanhecer no início deste ano.

De acordo com ela, imagina-se que eles foram roubados dos diários, por isso ela entrou em ação, deixando algumas palavras bem escolhidas, no final da seguinte tomada. Elas foram, digamos, coloridas e pungentes.

Ela também explicou que a censura (ou seja, mantendo Amanhecer na tradição da saga Crepúsculo, censura 12 anos) foi mais relevante quando se tratava de cenas de gravidez e no parto do que qualquer coisa romântica.

Assim, não vamos realmente ver Bella vomitar sangue no filme. Em outras palavras, alguns aspectos desses momentos foram apenas demasiado gráficos para passa-lo ao cinema.

Por fim, ela falou sobre como a cena do casamento realmente a afetou durante a filmagem. "Eu literalmente senti como agradecendo-lhes[ao elenco] por terem vindo", explicou ela.

via

0 comentários:

Postar um comentário