Novo projeto para Melissa Rosenberg

Melissa Rosenberg irá escrever e produzir uma adaptação cinematográfica do sci-fi "Earthseed" de 1983, escrito por Pamela Sargent. O filme servirá de lançamento para a nova empresa a qual Rosenberg faz parte, a Tall Girls Prods.

O presidente da Paramount, Adam Goodman levou até Rosenberg o projeto, que há muito tempo queria fazer uma adaptação para o cinema do livro.

Goodman irá comandar o estúdio junto com Ashley Brucks.

Earthseed ocorre em um futuro onde os seres humanos lançam um projeto chamado "Ship" (navio) para transportar o DNA da Terra para o espaço e encontrar um novo planeta onde eles podem habitar. Durante o vôo, um grupo de adolescentes que cresceram sem pais tradicionais começam a fazer simulações em vários ambientes para testar suas capacidades de sobreviver. As tensões crescem entre o grupos e grandes segredos são reveladas incendiando uma luta. "

Rosenberg escreveu as adaptações para o cinema da série Twilight, que já arrecadaram mais de 1,8 bilhões dólares em todo o mundo. Os dois últimos filmes da série - Breaking Dawn Parts 1 e 2 - serão lançados em novembro de 2011 e novembro de 2012. Ela também co-escreveu o roteiro de "Step Up" e foi escritora e produtora das séries "Dexter" e "The OC"

fonte:geektyrant

0 comentários:

Postar um comentário